E-SOCIAL

Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. Por meio deste, os EMPREGADORES passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores. A sua Empresa poderá contratar a Climel para fazer os envios de SST dos eventos S-2210, S-2220 e S-2240. Quer saber mais, clique aqui.

PGR

O programa de Gerenciamento de Riscos, que veio para substituir o PPRA, busca eliminar, reduzir e controlar riscos no ambiente de trabalho (físicos, químicos ou biológicos) que possam prejudicar a saúde do colaborador.

PCMSO

A NR 7 estabelece diretrizes e requisitos para o desenvolvimento do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO nas organizações, com o objetivo de proteger e preservar a saúde de seus empregados em relação aos riscos ocupacionais, conforme avaliação de riscos do Programa de Gerenciamento de Risco - PGR da organização.

Estamos aqui para te ajudar

Fundada em 1990, a Climel oferece serviços na área de Medicina e Segurança do Trabalho. Focada na qualidade e no encantamento do cliente, seus diferenciais são a valorização da ética acima de tudo e o atendimento humanizado aos pacientes e clientes.

A equipe é composta por 2 médicas do trabalho, médicos examinadores, engenheiros do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, fonoaudiólogas, técnicos de enfermagem, que atendem, em 2 unidades na grande vitória, mais de 100 trabalhadores por dia. Dentre os serviços, são oferecidos avaliação médica ocupacional, perícias médicas, análises clínicas e audiologia ocupacional, entre outros exames voltados à saúde do trabalhador e treinamentos e implantação de documentos exigidos pelo Ministério do Trabalho.

Queremos saber sua opinião

Conheça nossas unidades

Vila Velha

Serra

Notícias

Encontre matérias selecionadas por sós para mantê-lo informado sobre tudo relacionado a medicina do trabalho!